domingo, 22 de março de 2020

DESCONVOCAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS GERAIS

DESCONVOCAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E ELEITORAL de 31 de Março de 2020

Atendendo ao impacto do Coronavírus (Covid-19) e ao decretado Estado de Emergência Nacional e de contingência desta epidemia, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Cultural Amigos do Solar Condes de Resende - Confraria Queirosiana, ouvidos os seus pares e os Presidentes dos Corpos Gerentes, delibera desconvocar as reuniões ordinária e eleitoral que estavam convocadas para o dia 31 de Março de 2020, na nossa Sede Social.
De acordo com a convocatória e as normas estatuárias, foi apresentada uma lista candidata aos Corpos Gerentes para o quadriénio 2020/2024, denominada de "A" que se anexa.
Oportunamente, será divulgada nova data das Assembleias Gerais, por e-mail ou mensagem para todos os Associados. Acresce informar que o Decreto Lei nº.10A/2020 no seu artigo 18, legítima a realização de todas as Assembleias estatutárias até ao dia 30 de Junho de 2020, pelo que os Corpos Gerentes manterão o exercício do seu mandato até à realização das Assembleias Gerais referidas.
A nossa Associação esclarece que esta medida é exclusivamente preventiva, tendo como objetivo a salvaguarda da saúde e do interesse público, indo ao encontro das recomendações dos Organismos Oficiais, nomeadamente da Direção Geral da Saúde.
Agradecendo toda a compreensão, apresento em nome de todos os Corpos Gerentes da nossa Associação, os melhores cumprimentos,
V. N. de Gaia, 21 de Março de 2020

César Oliveira

(Presidente da Mesa da Assembleia Geral)

https://pt.slideshare.net/queirosiana/listacandidatos020-2024lista-a

Sem comentários: